4 de Abril de 2018 às 14:46

COMEÇANDO A SEMANA DO ABRIL VERDE COM O SINTRACOM VISITANDO TRABALHADORES

None

ASSESSORIA COMUNICAÇÃO E MARKETING

Na manhã da segunda-feira (02/04), o Sindicato participou do DSS (Diálogo Semanal de Segurança) da empresa Engepar Engenharia e Participações Ltda

Na oportunidade, com a presença de mais de 180 trabalhadores, foi falado sobre a importância da conscientização envolvendo as atividades diárias dos trabalhadores, em respeito a segurança e saúde no trabalho.

Na oportunidade, foi entregues as carteirinhas de sócio para aqueles que não puderam retirar na sede do Sindicato. E ressaltado todos os benefícios dos quais esses trabalhadores tem direito a usufruir.

Além disso realizamos filiações de vários colaboradores da empresa MS CONSTRUTORA, terceirizada que presta serviços á Engepar.

Diretores do SINTRACOM afirmam que estão com visitas pré-agendada para o decorrer de todo o mês de abril.

“Sindicato forte é Sindicato presente” 🖐🏼