12 de Fevereiro de 2018 às 11:29

Filosofia de Trabalho

Defender os direitos e interesses individuais ou coletivos da categoria, atuar como substitutos de nossos filiados nas questões processuais e administrativas, celebrar acordos, convenções e contratos coletivos de trabalho.

Decidir, coordenar e encaminhar as decisões definida pelos trabalhadores em suas Assembléias Coletivas.
Representar a categoria em congressos, conferências e encontros de qualquer natureza e perante autoridades administrativas e judiciais.

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Dourados - MS, sigla SINTRACOM DOURADOS, inscrita na Receita Federal. CNPJ sob nº 15.554.942/0001-99. Com sede na Rua Cabral, 960 – Jardim Guanabara - Cep: 79833-070 - Dourados – MS. Com carta sindical expedida em 11/10/83. Código nº 04.346.01719-2.
É constituído para fins de estudo, defesa e representação legal da categoria profissional dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário, e com o dever de colaboração com os poderes públicos e as demais associações de classe.