19 de Julho de 2018 às 08:28

SINTRACOM DOURADOS FECHA MAIS UMA BELA PARCERIA PARA ASSOCIADOS

Procurando sempre estabelecer melhorias para todos da categoria, é com muito prazer que apresentamos mais um grande beneficio para você associado ao Sintracom Dourados.

Em parceria com a empresa Convênios Card, os trabalhadores e trabalhadoras associados(as) terão maior facilidade e comodidade em suas compras e ao mesmo tempo o controle total de seus gastos.

“há algum tempo estávamos á procura deste tipo de beneficio, é um dos mais pedidos quando vamos aos canteiros de obra. E através da nossa Federação tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho da Convênios Card, acreditamos no comprometimento, credibilidade e transparência da empresa, e com propósito de melhorar a qualidade de vida de todos nossos trabalhadores e trabalhadoras aderimos essa novidade com muita alegria”, explica a presidente do Sintracom Dourados Aline Chaves.

Vale lembrar que o Sintracom Dourados, ainda dispõe de vários outros benefícios nas áreas da saúde, educação e esporte;

Além de promover ações sociais, torneio de futebol society e sorteios de brindes em diferentes datas comemorativas.

Fortaleça seu sindicato, filie-se!!