23 de Julho de 2018 às 08:10

SINTRACOM DOURADOS FECHA PARCERIA COM A SÃO FRANCISCO SAÚDE

None

É com muito prazer que informamos o fechamento de mais uma bela parceria, dessa vez com a renomada empresa São Francisco que está a mais de 70 anos na área hospitalar, e que durante esse tempo se tornou umas das maiores operadoras de planos de saúde do país.

“depois de muito tempo correndo atrás de estabelecer uma parceria com um plano de saúde, tivemos a felicidade de ter em nosso caminho o grupo São Francisco Saúde, uma empresa renomada, e que com certeza fará a diferença na vida do associado e de seus familiares que necessitarem de atendimento de saúde e odontologia; estamos muito felizes, e vamos continuar trabalhando pra melhorar sempre!”, explica a presidente do Sintracom Dourados Aline Chaves.

Vale lembrar que o Sintracom Dourados, ainda dispõe de vários outros benefícios nas áreas da saúde, educação, lazer;

Além de promover ações sociais, torneio de futebol society e sorteios de brindes em diferentes datas comemorativas.

Fortaleça seu sindicato, filie-se!!