12 de Fevereiro de 2018 às 08:16

SINTRACOM REALIZA ASSEMBLEIA COM TRABALHADORES EM CANTEIRO DE OBRAS

Sindicato

No canteiro de obras o sindicato presente

SINTRACOM REALIZA ASSEMBLEIA COM TRABALHADORES EM CANTEIRO DE OBRAS

Membros da diretoria do Sindicato na manhã desta quarta-feira, 31/01, estiveram presentes no canteiro de obra da empresa RG Engenharia Ltda

No local, foi realizada uma Assembleia com cerca de 60 trabalhadores. Todos foram unânimes em aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial deste ano. O Sindicato vai lutar por reajuste acima da inflação para que os trabalhadores tenham ganho real nos salários.

Aline Chaves Ferle, presidente do Sindicato ressaltou: “Nossa intenção é tentar fechar um acordo o mais breve possível porque a data-base da categoria é o mês de março”.

Também foi aprovado o custeio sindical. O custeio é essencial para que o Sindicato possa oferecer aos associados vários convênios, príncipalmente na área da saúde e também continuar com o trabalho intenso para trazer mais benefícios para a categoria.

“SINDICATO FORTE É SINDICATO PRESENTE”

Vídeo relacionado