23 de Abril de 2018 às 10:12

VISITANDO TRABALHADORES DA EMPRESA CONSTRUTORA LDN

Seguindo a agenda de obras a serem visitadas, na manhã da sexta-feira (06/04), o Sindicato esteve presente no canteiro de obras da empresa Construtora LDN Ltda

Aline Chaves Ferle, Presidenta da entidade, ressaltou que a campanha de filiação em massa continua pelos canteiros de obras e chão de fabricas, participando e ouvindo os trabalhadores e as trabalhadoras nas lutas diárias!

Foi abordado a importância do trabalhador estar filiado ao Sindicato para usufruir não só dos vários benefícios que a entidade oferece, mas também para ser beneficiado do resultado da Campanha Salarial.

TRABALHADORAS E TRABALHADORES PARTICIPEM DO SEU SINDICATO!

Observação ➡️ Caso a empresa que você trabalha passe uma lista para que vc faça a opção de desconto da contribuição sindical ou de desfiliação, peça a presença do sindicato para acompanhar esse processo, pois iremos orientá-los o por que do desconto e a importância de você ser filiado.

“Sindicato forte é Sindicato presente” 🖐🏼