23 de Abril de 2018 às 09:58

VISITANDO TRABALHADORES DA EMPRESA R. A. ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES

Seguindo a agenda de obras a serem visitadas, na manhã da quarta-feira (04/04), o Sindicato esteve presente no canteiro de obras da empresa R. A. Engenharia e Construções Eireli Ltda

Na oportunidade, com a presença de 19 trabalhadores, foi falado sobre o abril verde e a importância da conscientização envolvendo as atividades diárias dos trabalhadores, em respeito a segurança e saúde no trabalho.

Da importância do trabalhador estar filiado ao Sindicato para usufruir não só dos vários benefícios que a entidade oferece, mas também para ser beneficiado do resultado da Campanha Salarial.

Após a reunião as representantes do Sindicato, Aline Chaves e Jessica Lais, fizeram um levantamento das irregularidades encontradas naquele canteiro, como: banheiro sem condições de uso; trabalho em altura sem proteção; edificação sem guarda-corpo; canteiro de obra sujo, com muitos pregos expostos; trabalhadores sem equipamento de proteção individual; copo coletivo; dentre outras irregularidades.

Esse levantamento será encaminhado para a empresa tomar as devidas providências em caráter de urgência.

“Sindicato forte é Sindicato presente” 🖐🏼